sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SORTEIO PARA A DIVULGAÇÃO DO BLOG!!!

GENTE!!! 




Que boa surpresa!!!
Fiquei sabendo agora que fui a ganhadora desse sorteio tão legal para a divulgação do Blog!
Para quem não sabe, existe um BLOG que faz uma parceria entre os blogs (iniciantes ou não), assim podemos conhecer pessoas, que assim como nós, nutrem um mesmo sentimento pelo universo Craft que envolve tecidinhos, linhas, rendinhas etc...  e sermos conhecidas também!!!
Visitamos, comentamos e somos visitadas, ganhamos amigas, comentários, elogios, podemos dividir o nosso dia-a-dia, sentimentos, ideias...
Pude ver que não estou só, que não sou a única mulher (maluca) que se apaixona por tecidos, botões, rendinhas....Que uma máquina de costura, ou de forrar botões (ultimamente é o que eu tenho desejado) pode se tornar um objeto de desejo!!!
Que o coração arde de vontade dessas coisas... É... eu sou assim e tem muitas outras que são também.
Descobri isso aqui!!!

Que existe sim, muitas mulheres MODERNAS, BONITAS, INTELIGENTES E BEM-RESOLVIDAS assim...que não pensam somente em bolsas e sapatos e maquiagem, (que também é TUDO DE BOM!!!)
 E me apaixonei ainda mais!!!Conheci mulheres que assim como eu, um dia escolheram deixar o bom emprego-seguro, para poder cuidar pessoalmente da educação dos seus filhos, da casa, do marido, e encontraram um meio apaixonante de se realizar "profissionalmente".
É FÁCIL?
Nem tanto... mas...é assim que é!!!
Obrigada a cada amiga que me visita, que divide, compartilha seu conhecimento, seu talento, sua vida!
Deus abençoe a todas!!!
créditos da imagem
Que nosso final de semana seja assim: Lindo - Colorido - Feliz!

Beijos no Coração!!!

27 comentários:

Gisele Portella disse...

Oi querida parabéns...sou blogueiras unidas também, nº527.
Amei seu blog!!!!
beijinhus.
http://giportella.blogspot.com

SKEAMOR disse...

Ola, faço parte das blogueiras unidas, e vim visitar o seu blog. Adorei, bem criativo. Parabens pelo sorteio. Estou começando agora, vai la visitar o meu blog, comentar, rs, ja estou te seguindo.
n:20.27
http://casadatrufa1.blogspot.com/

Artes Villem disse...

Olá Ligia !!!faço parte das Blogueiras Unidas e vim te fazer uma visita ,seus trabalhos são lindos ...adorei tudo e já estou te seguindo...bjss!!!

Cantinho da Aracy disse...

Oi amiga querida
Que delícia! Certamente Papai do Céu em sua graça imensa te presenteou com este sorteio, parabéns!
Não conheço este blog de divulgação, depois vou lá olhar, agora estou só fazendo uma pausa num trabalhinho, vim descansar os dedos...rsrsrsrs, se quiser ver já coloquei lá no blog.
Aproveitando, a foto deste bordado linda na postagem é trabalho seu? Ando apaixonada pelo bordado livre, hoje retomei o meu, farei uma postagem depois.
Deus te abençoe
Beijos no coração

Graça Nunes disse...

Oi Ligia,
Vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada, parabéns por ser a primeira sorteada, sua capa(linda) para a bíblia já está lá no blog, adorei tudo por aqui e já estou lhe seguindo, desejo um final de semana abençoado para você, beijos!
Graça
"mimosdagraca" - 008

Rosimeire disse...

Olá,lindos os seus trabalhos,encantador o seu blog,parabéns!Também acho incrivel o trabalho da Siglea e a idéia do sorteio maravilhosa...Que você tenha um abençoado final de semana....

DanAngel disse...

Olá sou das blogueiras unidas 659 adorei seu blog,e parabéns pelo sorteio bjokas vou te seguir e vc me segue tá?

http://simplydan-selena.blogspot.com

Lianinha Arteira (em construção) disse...

Parabéns duplo a você Ligia, primeiro pelo blog e segundo pelo mérito. já estou te seguindo e se quizer me visitar, vá no lianinhaarteira.blogspot.com, será muito bem vinda. Meu número é o 702.

Lianinha Arteira (em construção) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina disse...

Oi Lígia! Lindas palavras, e é exatamnete assim que me encaixo, sou dedicada a minha família e no artesanato me sinto leve e cada objeto que faço sai com muito amor, não sou prfissional sou curiosa e gosto de aprender! Voltarei outras vezes. Já estou te seguindo.Um grande abraço.
anacristinaschardosim.blogspot.com
blogueiras unidas nº677

Luzia disse...

Olá Lígia, que bonitos os seus trabalhos.
Parabéns pelo sorteio do blogueiras unidas, você merece.
Adorei conhecer o seu espaço.
Até breve
Luzia

Denise disse...

Li!!!
Adorei as mudanças no blog! Fico lindo!
Amiga, não somos malucas (apesar que eu não larguei meu emprego -ainda!), hehehe! Somos românticas, delicadas e criativas!
Não é tudo de bom coisinhas artesanais? Quem não gosta de um carinho feito especialmente para si sem nenhumzinho outro igual no mundo?
Um excelente final de semana pra ti e tua família!
Afofa os bigodinhos por mim.
bjs,
Denise

Regina Landucci disse...

Que legal Li!!! Parabéns amiga, seu blog é lindo e mereceu o destaque viu! Fiquei muito feliz em saber que vc foi a sorteada.
Bjks cor de rosa em seu coração e fique com Deus!

Cantinho Lú e Cia disse...

Parabéns pelo sorteio.
Sou blogueira unida 585, vim conhecer seu cantinho. Amei!
Já estou te seguindo, venha me fazer uma visitinha tbm.

Bjs,

Feltro no capricho disse...

Oi...vim visitar o seu blog,lá do blogueiras unidas....amei conhecer seu trabalho e me identifiquei muito com esse post,sou uma dessas mulheres que largou o bom emprego para cuidar pessoalmente da educação dos filhos e me dedicar a fazer aquilo que realmente gosto.... costurar e fazer artes....
Amei as capas de bíblia.... eu tenho uma bíblia da mulher e a capinha ta meio feinha..... acho que mês que vem vou comprar uma com você.....hehehe....viu? Vim te conhecer,amei fiquei,segui e vou virar cliente.....
Aparecelá no meu blog pra me conhecer.... tenho 3....rsrsrsrs....
Bjinhos....

Paty Maciel disse...

Amiga sou do blogueiras unidas e adorei conhecer seu blog,seu trabalho é lindo,ja estoou te seguindo,te aguardo em meu cantinho...

Josiane Brahm disse...

Oi Ligia, lendo o seu texto fiquei me reconhecendo... Sou apaixonada por artesanato a algum tempo, mas por causa do serviço, faculdade e cuidados da casa não tenho muito tempo para me dedicar as artes. E agora que está dando uma vontadezinha em aumentar a família fico pensando até que ponto vale a pena essa correria e até que ponto deveria me dedicar a família...
Não quero tomar nenhuma decisão precipitadamente, por isso gosto de ver o exemplo de outras artesãs e ver se talvez crie coragem...
Mas enqaunto isso vou conhecendo esse maravilhoso mundo craft que existe através da internet e todas as suas possibilidades...
Parabéns pelo blog, é lindo!!!
Beijos e bom domingo.

Jac Mon disse...

Olá Lígia,
sou B.U. e vim te conhecer. Já estou te seguindo, suas capas de livros são lindas.
Um abração
Jac
www.flormosuras.blogspot.com

estanis-artes disse...

Oi Ligia,
Parabéns por ter sido a primeira sorteada.
Amei os seus trabalhos e também sou blogueira unida 226.
Já estou te seguindo, e, sua visita ao meu cantinho será bem vinda.
Ótimo domingo e bjs

Dri disse...

Oie,vim conhecer seu blog,sou B.U.594 e simplismente amei seu cantinho,vc escreve muito bem,agradabilissima leitura,seus trabalhos de muito bom gosto,Tbm sou do interir de São Paulo.Tenha um lindo Domingo com sua familia.
bjks Dri

Juliana disse...

Oi Ligia,
Vim te prestigiar tb pelo Blogueiras Unidas! Vou espiar seu blog.
Ja' estou seguindo.
Bls!
bonequinhosdepano.blogspot.com

Lígia Mendonça disse...

Oi, Li, vi esse post seu e fui me inscrever no Blogueiras Unidas! É uma ciniciativa mto legal, né?! Parabens por ter sido a sorteada da vez... rs
Amiga, tem selinho pra vc no meu blog tuLipano! Passa lá pra ver, tá?!
Bjos, lindo domingo

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Li, passando para te conhecer, também sou do blogueiras unidas.Parabéns pelo sorteio!Adorei seus trabalho e sempre que possivel estarei por aqui.Quando for possivel me faça uma visita terei o maior prazer em te receber.O meu número de identificação é o 386, meu link:soartscriatividades.Blogspot.com
Bjos

Panos e Linhas Ateliê disse...

Parabéns amiga arteira...já estamos aqui te seguindo e conhecendo teu cantinho, ele é lindo!
Nosso nº é 279, Panos e Linhas Ateliê...aguardamos tua visita, beijão!

Retielly Biscuit disse...

Olá, que legal ser sorteada né? Eu tb fui e é uma sensação maravilhosa. Vim conhecer seu cantinho, e quanto talento.Parabéns
"Blogueira Unida" - número 559
http://retybiscuit.blogspot.com
Grupo 25

Lucinha disse...

Ligia,

Vim lhe dar os parabéns pelo sorteio de divulgação na parceria Blogueiras Unidas. Eu também faço parte.
Muita coisa linda por aqui, gostei muito.
Meu nº é 49, na lista de divulgação.
Meu link:http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/

Tenha um lindo dia.

Thays-atelierosamenina disse...

Oi Ligia,sou Blogueira Unida n.843 e queria que soubesse que me emocionei com esta sua declaração,queria te dizer que também sou uma "maluca" apaixonada por tecidos,botões,rendas,enfim..,e que a máquina de forrar botões também era meu sonho,juntamente com as tão caras matrizes, e hoje elas chegaram e eu pude forrar vários botõezinhos,e foi muito divertido.Por isso sonhe e faça seu sonho se tornar realidade sem se importar com o que os outros vão pensar. Parabéns pelo seu trabalho,seu blog está demais.Venha conhecer meu cantinho!Beijocas Thays