domingo, 21 de agosto de 2011

Capa para Bíblia II

Mais dois modelinhos de capa para Bíblia que acabou de sair do forno!!!
consulte os preços por @:
 patch.feitoporli@gmail.com ou feitoporli@gmail.com





Detalhes da parte interna com tecidinhos combinando entre si.










Consultar os preços por @:
feitoporli@gmail.com ou patch.feitoporli@gmail.com




Detalhes da parte interna forrada com tecidos que compõem o visual externo do modelo

Desejo a todas uma semana ricamente abençoada, produtiva e vitoriosa!!!
Beijos

23 comentários:

Erica Marrote disse...

Parabéns pelo capricho ! Adorei o detalhe do bolsinho para encaixar os óculos de leitura. Depois dos "enta" (40) não tem como escapar...rs

Elis disse...

Olá querida amiga, parabéns pelo trabalho, adorei!
Tenha uma linda e abençoada semana, beijinhos!

Artes da Sandra disse...

Ola! Sou da Blog Unidas e vim te visitar. Já estou te seguindo. Espero pela sua visita tb.
Estou tentando descobrir como fazer para embutir rendinhas, fitas, cabelinhos, enfim, na patchcolagem com isopor, você pode me ajudar?

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já vi que você consegue fazer os passarinhos porque é muito habilidosa. Eu só sei admirar. Bjos e obrigado pela visita.

Unknown disse...

Que amor de blog,vc é inspiradora parabéns!!!
Vou te seguir pra ficar sempre bem informada!!!
Se quiser me siga tbm http://tocadaellen.blogspot.com/
vou adorar a companhia.
Beijooss

Dicas Femininas disse...

flor que lindos parabens muito Glamouroso sou da blogueiras unidas e já seguindo beijos me visite


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

marcia disse...

Paz Querida!
quero saber o valor, pois vendo Bíblias e livros e outros materiais, pois meu esposo é colportor da CPAD e as irmãs pedem capas diferentes p/ Bíblias, então falo com elas, dependendo o valor encomendo com vc.
Meu email: msd_reboucas@hotmail.com
Bahia cep: 43805-130
Bjnhs e sucesso com suas habilidades lindas!!!

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Vim avisar que teu blog foi o primeiro sorteado no sorteio de divulgação de blogs da parceria "Blogueiras Unidas".
Parabéns, teus trabalhos estão lindos!
Espia a divulgação!
http://artesbysiglea.blogspot.com
Espero que você receba muitas visitas e novas seguidoras.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijocas!
siglea Mallet
Administradora da parceria "Blogueiras Unidas".

Art´s da Luzia disse...

Olá vim ti seguir e ti parabenizar...
Você foi a primeira sorteada do blog Blogueira Unidas....
excelente final de semana
Bjuuus fica com Deus

Unknown disse...

parabéns pelo blog muito lindo..tbm faço parte do blogueiras unidas e meu número é 581 www.lireginaoliveira.blogspot.com

Artes da Sandra disse...

Parabéns!!! Primeira sorteada no Blog Unidas. Seus trabalhos realmente são lindos!!!

Marly Salgado disse...

Oi Lígia,parabéns! A primeira sorteada do blogueiras unidas!Sou a de num.187,se quiser passar para me visitar.
Http://artsritinha.blogspot.com

Tenha um final de semana cheinho de bençãos!

Anônimo disse...

Oi amiga, também participo das Blogueiras Unidas e estou aqui te fazendo uma visitinha e te seguindo, seu trabalho é primoroso. Te espero no meu bloguinho, tá?

bjs

Noeli

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

Oi Li...vi q foi a primeira sorteada nas Bloqueiras Unidas uiaa sortuda...amei teus trabalhos...qto capricho..mais não pude deixar de notar a máquina de costura...guriaaa lindimais..

Parabens miguxa e muito sucesso pra ti!

montibejo no tum tum ♥

http://mullekarainbow.blogspot.com/

by Mari artesanatos disse...

Oi Lí... Faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho! Já estou seguindo... Amei seus trabalhos!
Bjobjosss, Marieli

Cris disse...

Ola! Sou da Blog Unidas e vim te visitar. Já estou te seguindo. Espero pela sua visita tb.
Amei essa capa.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Marcia disse...

Oi Amada de Deus, parabéns, a primeira a ser sorteada, vim te ver de novo, mas estarei sempre aqui, é um prazer apreciar seus lindos trabalhos.
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Cidda disse...

Ligia, faço parte das Blogueiras Unidas....vim dar parabéns pelo sorteio e conhecer seu cantinho...adorei o que vi, quero ficar e te seguir....
Ah!!! Convido vc para conhecer meu cantinho de artes
http://ciddaartes.blogspot.com
http://aparecidda.blogspot.com
Bjks
Mais uma vez, Parabéns pelo sorteio e os lindos trabalhos que vc faz..

Kátia Munhoz disse...

Oii vim te conhecer! Parabéns pelo trabalho ! Também sou do Blogueiras o meu numero é o 10 . Bjos e bom fim de semana!!

Unknown disse...

Olá faço parte das blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho e seguir.

Parabéns pelo trabalho.

http://de-enise-e.blogspot.com
beijos e fique com Deus

Unknown disse...

Parabéns!!! Primeira sorteada no Blog Unidas. Seus trabalhos realmente são lindos, gostei muito!!To te esperando no meu blog para uma visitinha! Bjinhos!

http://betysaj.blogspot.com/

Feltro no capricho disse...

Amei essa capa com jeans e vermelho....amei amei e amei.....
Lindo o teu trabalho....
Parabéns.....Deixa eu fechar minha próxima encomendinha,e vou encomendar essa capinha de você.
Bjinhos e abençoado final de semana....

Anônimo disse...

adorei ta de parabens mas amei tbm a sua maquina de custura de manivelakkkkkkkkkkkkkk