quinta-feira, 16 de junho de 2011

Voltei!!!! ALELUIA!!!


Olá para todas!!!
Quanto tempoooo!!! Heim gente?!!!
Olha só... vou explicar o motivo da ausência....
Deu "PAU NA MÁQUINA"!!!
Meu PC esteve internadinho, com um probleminha no HD.
O caso é que quando o Samuel usa o computador ele não tem paciência de desliga-lo corretamente, encerrar, etc... então vai uma vez, outra vez, até o dia em que acaba a energia e quando retorna você percebe que já era!
Mas graças á Deus... já está tudo bem!!! Peguei o bichinho no conserto hoje, fizemos alguns acertos necessários, e estou aqui novamente!!!
Mas nada é tão simples como parece... nessa, perdeu-se alguns arquivos que eram muito importantes para mim, sabe aquela  pasta com tudo aquilo que vc acha de mais lindo pela internet e que um dia vc VAI FAZER? (só não sabe quando!!!rsrsrs)
 bem como minha lista de favoritos e por aí vai, né?!!! 
Mas tudo bem... fazer o que? Vou atrás de tudo novamente! hehehe...
Quero dizer para minhas amigas da parceria que prometo responder todos os comentários e visitar os blogs também! Ok?
Beijos a todas
Saudades

7 comentários:

Lury disse...

Olá!!

faço parte da blogueiras unidas, te encontrei lá!
Seu blog é ótimo, meus parabéns!
Vou dar mais umas olhadinhas...

Beijinhos

Unknown disse...

que chato menina perder tudo , mais o bom é que vc tem um bom motivo pra ficar na net procurando tudo de novo rsrsrsr....

beijos

Cris !!!

http://adorocraft.blogspot.com/

Sonhos e Artes disse...

Olá Amiga!Amei tudo que vi e por isso estou seguindo! Parabéns pelas lindas artes! Te convido pra conhecer Sonhos e Artes! Também faço parte das Blogueiras Unidas! Se gostar, eu vou adorar ter você por aqui! Bjus. Josi,
sonhoseartesvirtual.blogspot.com

Denise disse...

Olá!
Ai, amiga. Que chato, né?
Isso já me aconteceu, e meu marido me ensinou a fazer back up, quer dizer de quando em quando ir salvando tudo num cd, eu salvo até os favoritos hehehe.
Coloquei teu presente no correio hj e te mandei um email, tá?
bjs e bom findi!!!!

Denise disse...

Olá!
Ai, amiga! Que chato, né?
Eu tb já perdi tudo assim e agora, de quando em quando, salvo tudo em cds.
Coloquei teu presente no correio hj e te mandei um email.
bjs e bom findi!!!
Denise

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
OLHA EU AQUI DE NOVO!MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Sonhos e Artes disse...

Oi Li! feliz eu estou e muito! Por voc~e ter gostado do Blog e por eu ter recebido de presente, mais uma amizade! Bjus. josi