sábado, 25 de junho de 2011

Poemas de Clarice Lispector



Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
-

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me  passar.
-

...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo

11 comentários:

Rosi & Izabel disse...

LI,seu blog e otimo e seus trabalho de muito bom gosto,maravilhoso.

Erica Marrote disse...

Lígia, tem um selinho para vc no meu blog. Um beijo

http://jubilutrabalhosmanuais.blogspot.com

Denise disse...

Oi, Lígia! Parabéns pelo blog, que está muito interessante e também pelos trabalhinhos, tão fofos! Lígia era o nome da minha mamãe, que a 8 anos já se foi! E tem também aquela música liiiiinda do Tom Jobim, com o mesmo nome, não é?
Bem, estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog:
http://dedeartes-denise.blogspot.com, onde há um selinho esperando por você.
Um abraço e boa semana!

Tais Martins disse...

Umm também esta frio é?pelo que estou vendo esta em quase toda parte...um ótimo final de semana para voce tb querida,bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Tais Martins disse...

Oi flor tenho um selinho para vc no meu blog...bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Anônimo disse...

thanks

Regina Landucci disse...

Olá Ligia! Venho através do blogueiras conhecer o teu cantinho e adorei que ao entrar e te seguir, vi um poema de Clarice Lispector, amo! Um mimo o teu cantinho viu! Bjks cor de rosa e bom final de semana!

Tais Martins disse...

Tem selinho para vc no meu blog.Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Paula Louceiro disse...

Ligia muito obrigada pelo voto e pelo carinho deixado no meu blog. Bjoka

Elis disse...

Oi querida, faço parte das Blogueiras unidas, e passei para conhecer seu cantinho. Parabéns pelo blog, é encantador. Quando puder me faça uma visitinha. Já sou sua seguidora. Tenha um ótima semana, beijinhos!

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Ligia!

Sua filha é uma fofa! Foi ela quem me deu a direção para visitar você! Ammmeeeii a dica que ela deixou... seu blog é uma delícia!
Parabéns por tudo! Pela filha e pelos trabalhos!

*beijocas*