domingo, 5 de junho de 2011

Seminole


     Estava eu, procurando pela internet um PAP, que me ensinasse fazer um "SEMINOLE", quando não mais que de repente conheci esse blog aqui  óh http://quiltmaniabrasil.blogspot.com/ a dona do blog é a Viviam, menina muito simpática e generosa pois ensina de uma maneira muito didática algumas técnicas do PATCHWORK lá no seu blog.

     Bom, achei a técnica do seminole sim, super bem detalhada  ( já estou fazendo... no começo da semana eu mostro o meu... tá?), mas achei também um glossário de patchwork muuuuito útil, TUDO-DE-BOM!!!

seminole de coração

     E olha  aprendi que UFO não é disco voador não, mas é aquele projeto que a gente começa fazer e nunca mais termina! KKKK

Tá vendo, minha mãe sempre me dizia: Menina vai fazer um curso de inglês...
Continua....



1 comentários:

Raquel Faleiro disse...

oi Lígia, obrigado pelos elogios e pelo
a passagem da bíblia, amei, ainda não tinha visto o post do blog do bananacraft, vi que gostas de seminole, eu tb, adoro fazer agora por exemplo anda atraz do esquema de montagem deste seminole de coração na vertical se vc souber quem tem me avisa.
bjs
raquela faleiro