quinta-feira, 28 de abril de 2011

TRES É BOM DEMAIS!!!


Dizem que um é pouco
Dois é bom 
e
Três. (?)
 Bom...
 TRÊS É BOM DEMAIS!!!
Olha só quem veio morar aqui!!!

Olha só o trio!
 Da esquerda para direita: Fidel, Betinho e Juca Cipó

A história é que eu a Lya minha filhota, estávamos voltando da escola a pé (andar a pé tem as suas compensações ?...), quando ela viu o bichinho no outro lado da rua... simplesmente foi amor a primeira vista!!!
 Falei para ela que ele devia estar lá, orando a Deus que providenciasse uma família, uma casa, um lar... que lhe abrigasse, alguém para chamar de seu!
 Ele veio em direção a ela no mesmo instante! E ela?... Parecia que foram feitos um para o outro!!!
Pegou o bigode no colo e naquele instante... já éramos uns dos outros!
 Amei ele!!!
 Eu (?)
 Precisava ser o lado racional naquele momento, a MÃE, aquela que usa seus argumentos lógicos afinal, já temos dois gatos, vamos cuidar bem desses que já temos, posse responsável!!!
 Dar o melhor para eles!!!
Até disse para não pegar o bichinho!(Preciso ser durona!!!)
 Mas também não resisti aos seus belos pelos longos e ao seu olhar apaixonado! 
Acho que eles ficam treinando exaustivamente esse olhar só para desmontar o 
nosso coração; 
Toda razão, todo argumento, todo discurso racional fica lá em algum canto largado, jogado, ESQUECIDO; quando nossos olhares encontram o olhar desses bichinhos!
Então?
Depois de convencer o Papai (olha que esse foi mais difícil) que ele deveria mesmo morar aqui, prometemos uns aos outros (e foi sério) que esse será o último gato,  hoje a paz reina absoluta no lar da família Amâncio...


Seu nome?
Juca Cipó!!!
Seja bem vindo ao nosso coração!!!



P.S= É que meu marido havia me prometido que no meu aniversário ele me daria um gato vaquinha de presente (eu queria tanto um vaquinha!!!) , ele já havia até escolhido o nome do gatinho e tudo...mas, o que é que uma mãe não faz ?

4 comentários:

bellabear disse...

senti saudades beijão

Lucia Bara disse...

Oh o juca cipó é tão fofo!

Parabéns pela iniciativa de ajudar o bichano.

Um Abraço
Lucia
http://cafeecetim.blogspot.com/

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

lindinho!!
tbém gosto de gatos....
mas hj só tenho um rott de 60 kg....
já tá de bom tamanho.....
kkkkk....
bjossssssss
Vera e suas manualidades

Denise disse...

Ai, Ligia!
Que legal, mais um membro felino pra família, hehehe.
Ele é lindão, amiga.
bjs