quarta-feira, 20 de abril de 2011

JOGO AMERICANO

     Finalmente voltei ás boas práticas!!!! (Da costura!). Andei um pouco afastada da minha máquina, dos meus tecidinhos (tão queridinhos), das minhas revistas, das tesouras, fita métrica, enfim, tudo que envolve a prática!.
     Mas graças ao meu bom Deus!!! E creiam, ELE É BOM!!!
     VOLTEI com força total!!! Rsrsrsrs!!! Me preparando para o Dia das Mães! Estou cheia de idéias!!!
Uma loucura!!! Meu post de hoje, é uma encomenda que finalizei ontem á noite. Jogo americano com seis peças, em tecido 100% algodão e piquêt de algodão. Gostei muito do resultado final! As cores foi a Rita (dona da encomenda) que escolheu a estampa foi por minha conta. Espero que gostem!
Super beijo! Até a próxima....






3 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei o resultado. Ficou muito lindo!
parabéns pela execução.
Beijos querida, ah, a minha máquina de costura é uma pretinha básica dessa tipo a sua, mas da Philips!

Anônimo disse...

Few persons have sufficient wisdom to prefer censure, which is useful, to praise, which deceives them.

CAPRICHO DAS ARTES disse...

LINDOOOOOOOOO. . . ESTOU TE SEGUINDO!!!!!!!!!
PASSA LÁ NO MEU CANTINHO!!!!!!!!!!