domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capa para Máquina de Pão


Capa para Máquina de Pão.
Essa foi confeccionada para a Gi, uma querida amiga-irmã. Ela também pediu uma capa para o gás e guardanapo para o fogão...tudo com o mesmo motivo, que aliás fez muito sucesso entre minhas amigas...



A Super Máquina de Pão da Gi ficou ainda mais linda..
E esta série de casinhas começou por esta capa para galão, que fiz de presente para  a minha querida sogra... a vovó Lazinha.
Daí a Gi, viu e gostou e as encomendas começaram...
.Detalhe da parte de traz da capa -galão, dá para visualizar com mais facilidade o nível de água.
Esse é um guardanapo mais largo que o convencional, perfeito pra ser usado na tampa do fogão.
Toalha de mesa que fiz para minha super-amiga Victória, .
ela usa sobre o balcão, para refeições rápidas.



Essa encomenda é da Gi também... capa para o butijão de gás, vou tirar foto lá da casa dela, com tudo bem bonito ...e postar aqui para vermos como fica lindo tudo arrumado!!!



JOGO AMERICANO 6 PEÇAS
Feito para casa nova da minha amiga (e irmã em Cristo)  Rosana
Confeccionada em tecido 100% algodão ( como todos) e piquê branco...

Aproveitei para tirar uma foto da minha Máquina de Costura nova... um sonho realizado!!!
Tecidinhos cortadinhos...só quem faz, sabe o trabalho que dá...

É uma coisa meio louca né? 
Mas é tão bão de fazer... amo meu trabalho!!!

Aí já está tudo prontinho... só pose para foto mesmo!!!
Gostei muito do resultado...
esse é o segundo jogo-americano que faço...
Pergunta do Samuel: Mamãe... como que joga? Eu: joga o que? menino!!!
Samuel:-O JOGO AMERICANO!!! rsrsrsrs... esse é meu filho!!! Quem me conhece sabe do que estoou falando...



Fiz esses guardanapos em patch-apliqué...
Estou numa faze... MAÇÃS....
Dê todas as cores....
Em tudo quero colocar maças...
Presenteei minha amiga Zilda com um desses...não, o dela era outro modelo de maçã.
Corações Country, só para mudar um pouco...

Gosto tanto de fazer Guardanapos....
Uma PAIXÃO!!!



Minha pequena produção... crianças de férias...não deu para produzir tudo o que eu queria...

FIDEL E BETO..nossos gatos, enquanto eu trabalho... eles dormem ao meu lado... na caixa de revistas...

4 comentários:

ÍZ@ disse...

Ligia... que lindo seu blog! Parabéns!
Gostaria de saber se não disponibiliza o molde da maquina de pão? Ficou lindo....
bjo

Virginia Pavrete disse...

Oi, Gostei muito da capa para maquina de pão. Como faço para encomendar uma com você?

Obrigada Virginia

Virginia Pavrete disse...

Oi, Gostei muito da capa para máquina de pão. Como faço para encomendar uma com você?

Obrigada

Virginia

Unknown disse...

Olá Virgínia... você pode entrar em contato comigo através do: feitoporli@gmail.com.
Eu tentei entrar no seu perfil do blog mas não consegui... bjus